Pagamentos

 

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Como faço pagamento no débito online?

Ao finalizar as compras, selecione a opção de débito online. Atualmente, esta opção está disponível somente para os bancos Santander e Banco do Brasil. Ao clicar em “Realizar Pagamento”, na parte inferior da tela aparecerá o link do banco selecionado para efetuar o pagamento. Se o pagamento não for efetuado, o pedido automaticamente será cancelado.

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  • Qual o prazo de pagamento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

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  • O meu boleto venceu, e agora?

Se o boleto do seu pedido não for pago, a compra será cancelada automaticamente e os produtos voltarão a ficar disponíveis para compra. Não é possível prorrogar ou reemitir o mesmo boleto, portanto pedimos que efetue uma nova compra para garantir os seus produtos HomeBar.

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  • Estorno de pagamento

Se você cancelar uma compra feita na HomeBar, pode solicitar o estorno para seu cartão de crédito ou conta bancária ou utilizar o saldo do valor devolvido para fazer uma nova compra em nosso site. Para qualquer uma das opções, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

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