Meus pedidos e compras

 

  • Como faço para realizar um pedido?

Ao selecionar os produtos e adicioná-los ao carrinho de compras, automaticamente o carrinho é aberto no canto direito da tela, contendo os itens adicionados e as opções “Ver Carrinho” e “Finalizar Compra”.

Ao clicar em algumas dessas opções, uma página com os itens do carrinho e o formulário de dados do cliente são abertos. Ao preencher e confirmar os dados, escolher o frete e a forma de pagamento, clicar em ”Realizar Pagamento”. O pedido será confirmado em seguida.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • É possível alterar um pedido depois de realizado?

Após a conclusão do seu pedido em nosso site, não é possível realizar qualquer alteração em suas características, seja no endereço de entrega ou mesmo na adição ou exclusão de produtos. Por isso, a HomeBar sugere que, ao concluir o pedido de compra, o cliente confira se todos os dados estão corretos.

Se, por um acaso, o seu pedido foi concluído com conteúdo ou dados incorretos, o pedido deve ser cancelado e feito um novo pedido com os dados e conteúdo ajustados. Neste caso, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Ajuda para o cancelamento do mesmo.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Como cancelar um pedido

Para cancelar um pedido já realizado, entre em contato com a nossa Central de Ajuda com os seus dados e as informações do pedido.

Se já tiver recebido o pedido, veja a nossa Política de Trocas e Devoluções para uma possível troca ou devolução.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Rastreamento do meu pedido

Quando o seu pedido é enviado pela HomeBar, um email com link e código de rastreio é enviado automaticamente para você, por isso, a HomeBar sugere que, ao concluir o pedido de compra, o cliente confira se todos os dados estão corretos.

Para rastrear o seu pedido diretamente no site das transportadoras, é necessário verificar qual transportadora foi escolhida para a entrega, e seguir as instruções:

Correios

Entrar no link a seguir ( https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm ) e inserir o código de rastreio referente ao pedido realizado.

Total Express

Entrar no link a seguir ( https://tracking.totalexpress.com.br/ ) e inserir os dados requisitados (Nome, CPF e CEP).

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Prazo de entrega

O nosso prazo de entrega é calculado pela transportadora após o cliente informar o CEP válido de destino de seu pedido. Os fatores que podem influenciar no prazo de entrega são: CEP do endereço de destino, disponibilidade e tipo de produto.

Cabe ressaltar que o prazo de entrega só começa a ser contado após a aprovação do pagamento.

O prazo informado é uma previsão de quando a encomenda chegará em seu endereço, mas pode sofrer variações caso existam imprevistos durante a produção e entrega.

Se o prazo de entrega de seu pedido já excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele, entre em contato com a nossa Central de Ajuda para que possamos te auxiliar a identificar onde está o pedido. 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.