Meu cadastro

 

  • Alteração de dados cadastrais

Para alterar os dados cadastrais de sua conta na HomeBar, esteja logado em sua conta e clique no canto superior direito na área do usuário (“Olá, usuário”). Ao ir para o painel do cliente, basta clicar em “Endereços” e “Editar” para verificar e alterar os endereços cadastrados; ou clicar em “Detalhes da conta” para alterar outros dados referente a sua conta, como Nome, Sobrenome, Nome de exibição, Email e Senha. Para salvar as alterações, clique em “Salvar alterações” no fim da página.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Recuperar/Alterar a minha senha

Para alterar a senha do seu cadastro, esteja logado em sua conta e clique no canto superior direito na área do usuário (“Olá, usuário”). Em seguida, clique em detalhes da conta e no final da página você encontrará os campos para renovar a sua senha.

Para recuperar a sua senha, clique em “perdeu sua senha?” na página de login e preencha o formulário que solicita seu nome de usuário ou e-mail. Após isso, você receberá um e-mail para redefinir sua senha e você deverá clicar em “Clique aqui para redefinir sua senha”. Basta preencher os campos e salvar.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Recuperar o meu email

Caso tenha perdido o email de acesso, favor entrar em contato com a nossa Central de Ajuda que solicitará alguns dados pessoais para confirmar a identidade e recuperar o email do usuário.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Política de Privacidade

A Política de privacidade do site da HomeBar está descrita no seguinte link https://www.homebar.com.br/politica-de-privacidade/ 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.