Atendimento

 

  • Meios de atendimento

Para atender todos os clientes da forma mais rápida e assertiva, a HomeBar conta com um Chat de Atendimento em todas as páginas do site, a Central de Ajuda e um e mail específico para isto: atendimento@homebar.com.br .

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Chat de atendimento

Se você tiver alguma dúvida sobre o site ou solicitação sobre seu pedido, você pode entrar em contato com a gente pelo chat de atendimento do site.

Ele está localizado no canto inferior direito de qualquer página do site, é só clicar no botão “Chat” para iniciar a conversa.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Horários de atendimento

Você pode falar com a gente a qualquer momento pelo chat de atendimento e fazer solicitações na sua área do cliente.

Se precisar falar com um de nossos atendentes, nossos horários são:

 Time de Vendas

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

 Time de Pós-Vendas

De segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

 

  • Possui telefone de contato?

Atualmente nós não temos telefone para contato, mas é muito fácil falar com a gente! A qualquer momento, você pode entrar em contato pelo nosso chat de atendimento, que aparece em todas as páginas do site. Outra opção é enviar um email para nós preenchendo os campos do suporte na parte de baixo da página “Central de Ajuda” ou nos enviar um email para: atendimento@homebar.com.br

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.